domingo, 25 de setembro de 2011

Mudar não... Só amar.!

"Não podemos mudar o outro. Só podemos amar."
Depois que entendi o sentido dessa expressão fiquei 100kg mais leve.(..rsss)   Isso porque pra mim só restou a responsabilidade de uma unica vida "a minha".
E como da trabalho cuidar da minha vida.
Mas uma coisa podemos ter certeza..
Nada adianta querermos apressar as coisas,tudo vem ao seu tempo.
Devemos fazer a nossa parte e crer no poder superior...
O propósito de Deus existe e se encarregara de colocar você
 no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação certa!
Basta acreditar e fazer o que deve ser feito. Mesmo que doa em você e no outro.
Nada acontece por acaso!
Simplifique sua vida.
Perdoe rapidamente... Não guarde ressentimentos... Limpe o coração dos lixos do passado...

A vida vale a pena....

Dias felizes

5 comentários:

  1. Vale mesmo, depois que abri mão e entreguei minha vida e minha vontades ao PS, percebi que tb fikei mais leve, afinal Ele sebe muito bem o que é melhor pra mim, Ainda tenho uma certa dificuldade de aceitar que meu tempo giro em torno dos ponteiros do relogio e o Dele gira em torno da hora certa para as coisas!

    ResponderExcluir
  2. Estou em processo! mas um dia eu chego lá!!!
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eita tarefinha difícil... kkk

    ResponderExcluir
  4. Dificil mesmo Fiorela... Mas com força, fé e alegria a gente chega la... rsss

    ResponderExcluir