domingo, 4 de setembro de 2011

Serenidade

‎"Mantenha a calma mesmo quando lhe parecer impossível. Procure ver as coisas com SERENIDADE para que você possa vencer os obstáculos e solucionar os seus problemas. A irritação e o descontrole levam a atitudes impensadas que mais tarde trarão arrependimento."
"SERENIDADE significa ter a confianca de tomar as decisões sábias acerca de que caminho seguir.   Algumas decisões vêm fácil.  Mas outras vezes, após pensar e meditar muito, você percebe que a coisa lógica a fazer não é necessariamente a coisa certa a fazer.
Dê atencão a todos os sentimentos e impulsos que lhe ocorrem. A oracão é respondida de formas misteriosas, e seus sentimentos intuivos talvez reflitam oplano de DEUS para você."
Cuidado com o que pede em suas oracões, elas podem ser atendidas.
A serenidade pode ser uma companhia permanente em nossa jornada cotidiana.  Ficando atentos à bondade e a beleza do mundo, acolhendo nossa própria humanidade e a dos outros,  acreditando na promessa divina de graça e amor e empenhando-nos para saborear cada momento,  assim é que acolhemos a serenidade em nosso coração

Não julgue, apenas compreenda...
...Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando viu um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado...Ele virou-se para o chinês e perguntou:- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o arroz?..E o chinês respondeu:- Sim, quando o seu vier cheirar as flores!!!...
"RESPEITAR AS OPINIÕES DO OUTRO,  EM QUALQUER ASPECTO E SITUAÇÃO,  ÉUMA DAS MAIORES VIRTUDES QUE UM SER HUMANO PODE TER.".AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, AGEM DE FORMA DIFERENTE TAMBÉM."
Dias Felizes

Um comentário:

  1. As pessoas são difrentes... não podemos modificálas... Era desse ultimoo texto que estava precisando.
    Lindo texto!
    bjus

    ResponderExcluir